15 de nov. de 2012

Perfumes

  Bom  gente  eu viajei  pra  BAURU-SP e na  viajem  minha  mãe  me   deu um perfumee  ganhei outro  da  oboticario. Porem  super  cheirosos.  Um  e  da  capricho que vem  dois  perfumes (DAY: Para  usar  durante  o  dia. NIGHT:Para  usar  durante  a  noite).
    Afixação deles  e  otima  e  pode  misturar  os  dois  no  corpo  que  não fica com  um  cheiro  ruim.
   E o outro e o ACQUA FOUGERE (na caixa tem um perfume pequeno , porem foi brinde e um sabonete , os dois são muito cheirosos).




6 comentários:

  1. Adoro perfumes , flor eu estou fazendo uma raspadinha la no blog , ou seja escolhe uma imagem e ganha uma coisa , tem até um layont lindo para quem escolher uma certa imagem . Esta esperando o que ?

    http://praia234.blogspot.com.br/ SEGUINDO ESSE BLOG MEGA CUTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor obrigada pelo comentario mais nao tinha visto seu comentario antes e pelo geito ja deu o resultado da raspadinha mais obrigadu pelo convite.. Beiju

      Excluir
  2. Amo os perfumes da capricho, eu tenho um day e nith, e um do rock !
    Linda estou seguindo aqui, pode retribuir?! Obg
    contosdoces(.blogspot.com) -> tire os parenteses!

    ResponderExcluir