20 de nov. de 2012

Arrasou

 Ooi  amores , hoje  eu  acordei  e ja  liguei  a   tv ea    Ana  Maria Braga  arrasou  mostrando  varios  looks  e  combinações usando  shortes.. Vai  as  dicas.

Short de couro
Para o dia - O modelo de couro preto com tachas tem uma pegada bem fashion. Com uma camiseta, tshirt bem básica de uma cor neon, que está em alta, acompanhado de um tênis com salto preto(snaker), dá uma quebrada e o look fica perfeito para passar o dia.

Para a noite - Com uma camisa social preta, o mesmo short fica mais arrumadinho. Um maxi colar arremata o visual.

Short estampado
Para o dia - O short de algodão estampado pode combinar com blusa de couro em tom pastel, que está em alta ou com qualquer outra peça neste tom que você tenha em casa. Nos pés, uma sapatilha de tecido que é versátil para o dia todo.

Para a noite - O mesmo shortinho estampado pode ganhar uma versão noite com uma blusa
mesclada mullet com detalhes em paetês. Uma sandália anabela bem alta ajuda na composição. O maxi colar de pedra colorido pode dar um ar despojado nessa produção.

Short branco
Para o dia - O larguinho é a nova tendência. Ele é mais folgadinho e tem uma fenda na lateral. Foi visto em todas as passarelas. Com ele, uma malha estampada, bem basiquinha. Nos pés, uma anabela de corda que é bem confortável e dá para agüentar o dia todo.

Para a noite - Com uma peça preta pode formar o clássico look branco e preto, que sempre fica elegante. Neste caso, uma regata preta de seda com aplicações em renda, que é bem chique. Um salto alto, que pode ser um bom scarpin preto, e um maxi colar para fechar produção.


OBS:essas dicas  foram  tiradas  do  site do Mais Você    e não  tinha  fotos  dos  look´s
 espero  que tenha  gostado  beiju
  
 
 
 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário