13 de abr. de 2012

salto da nike




A Nike, uma das maiores fabricantes de tênis do mundo, está sempre inovando. Ela foi a primeira a criar um desenho exclusivo de tênis para mulheres que, mesmo estando vestidas esportivamente, não descem do salto alto. É todo o conforto gerado pela tecnologia Nike sobre saltos altos elegantíssimos. Sendo assim, veja os principais modelos de tênis de salto alto Nike.
Esse modelo de tênis de salto alto Nike é muito sofisticado e as suas cores formam um mosaico lindo, que é uma mistura entre o esporte e a elegância. O toque especial fica por conta da estampa descolada nas pontas dos seus “tênis-sapatos”. As suas amigas vão morrer de inveja e vão querer um par igualzinho ao seu.
Tênis de Salto Alto Nike 1 Tênis de Salto Alto Nike – Modelos
O vermelho é a cor da mulher sensual e sedutora. Por isso, esse tênis de salto alto Nike é perfeito para combinar com as suas roupas esportivas vermelhas perfeitamente. A mistura com o branco do couro dos tênis e dos cadarços é o que faz desse lindo par de tênis ser diferente e irreverente.
Tênis de Salto Alto Nike 2 Tênis de Salto Alto Nike – Modelos
O roxo é a cor da moda e ele combina muito bem com esse tênis de salto alto Nike. O preto do símbolo da Nike e do cadarço trazem a seriedade a esses tênis e a estampa na parte superior deles deixam a mulher mais moderna e divertida.
Tênis de Salto Alto Nike 3 Tênis de Salto Alto Nike – Modelos
E para você que não vive sem a sua bota no inverno, aqui está um tênis de salto alto em forma de bota com cano médio. Os detalhes dourados são sinônimo de elegância e sofisticação e ficam bem com as suas bijuterias ou jóias brilhantes.
Tênis de Salto Alto Nike 4 Tênis de Salto Alto Nike – Modelos
Agora, para a mulher rock and roll que não desce do salto, esse outro tênis de salto alto Nike em forma de bota preta é ideal para as suas noites em shows de metal. O seu material emborrachado causa um aspecto mais forte, que é sanado pela delicadeza imposta pelos saltos altos finos.
Tênis de Salto Alto Nike 5 Tênis de Salto Alto Nike – Modelos
O preto combina com todas as cores de roupa e é sempre um coringa no sapateiro de toda mulher, além de ser um clássico da moda. Sendo assim, esse elegante par de tênis de salto alto Nike não pode faltar no seu vestuário. Para dar mais feminilidade ao calçado, o pink foi usado na sola dele.
Tênis de Salto Alto Nike 6 Tênis de Salto Alto Nike – Modelos  os tenis da nike são importados portanto seram encontrados apenas em alguns sites mas infelizmente eu só encontrei apenas um .... : -(
http://www.jordan-nike-highheels.net/ nesse site que acabei de citar eu dei uma olhada e os tenis variam entre : R$ 91,00 & R$ 95,00

Obs: o preço dos tenis foram vistos no dia 15/01/12 e os preços podem ser alterados portanto, visite o site indicado para certificar-se dos seus devidos valores

Nenhum comentário:

Postar um comentário